quinta-feira, 10 de maio de 2012

BOM JESUS DA CACHOEIRA EM PLENO DESENVOLVIMENTO

ônibus irá atender a população em suas necessidades relacionadas a saúde


Praça da Igreja é totalmente remodelada pelas obras


Coreto da Praça recebe reforma  e será espaço para promoção da cultura local
Nos últimos tempos é nítido o avanço que o Distrito de Bom Jesus vem apresentando em qualidade de vida e desenvolvimento social. Percebe-se claramente que o lugar encontrou seu rumo mediante a brilhante atuação do Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico, que está com prestígio junto a administração municipal,  que têm atendido os pleitos apresentados pelo colegiado representativo.

O Conselho de Desenvolvimento têm como presidente Sebastião  Augusto, o Tão do Nelo,  e busca a cada dia trazer benefícios para Bom Jesus da Cachoeira.  Recentemente o Conselho conseguiu viabilizar importantes conquistas que beneficiam a todos da localidade. Dentre as conquistas destacamos as obras na Praça Aristides Braga e reforma da Pracinha da Igreja,  com destaque para as intervenções  realizadas no Coreto. Pode-se realçar também a reconstrução da quadra de esportes que recebeu alambrados e iluminação.

Entre as últimas conquistas alcançadas para o distrito,  a que causou maior impacto e visibilidade para a atual gestão do Conselho,  foi  o ônibus que veio para atender os usuários do Sistema  de Saúde, através do Cileste. Tal veículo utilitário já está a disposição da população que necessita ir a Muriaé para fazer exames, consultas, internações e outras necessidades realacionadas com  a saúde. 

Como pode-se ver, o Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Bom Jesus da Cachoeira  está cumprindo com sua missão institucional,  que é representar a população  promovendo o bem estar da coletividade. Isso, independente de questões políticas, religiosas, gênero ou opção sexual. As conquistas são para todos e isso é motivo de aplausos e reconhecimento.

Na oportunidade cumprimentamos os membros que fazem parte da atual  diretoria do Conselho. Em especial,  parabenizamos seu presidente, que não têm medido esforços para obter avanços para o nosso querido Bom Jesus.   

Nenhum comentário: