segunda-feira, 15 de julho de 2013

MUTIRÃO FAZ E ACONTECE AGITA A COMUNIDADE DE BOM JESUS DA CACHOEIRA












































O Distrito de Bom Jesus da Cachoeira recebeu a visita neste sábado, 13/07,  do Mutirão Faz e Acontece promovido pela secretaria Municipal de Desenvolvimento social em parceria com outras entidades.  a Escola Estadual João Alves Bittencourt Sobrinho também participou das atividades com exposição de trabalhos pedagógicos e apresentações culturais.

O Mutirão Faz e Acontece trouxe para o distrito uma série de ações que agitou a Comunidade. Pipoca, algodão doce, música, rodas de leitura, emissão de documentos e dicas de saúde foram disponibilizadas para a população que se fez presente com muita animação. O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, do vereador do distrito Carlos Delfim e outras autoridades.

Realmente foi uma manhã muito produtiva no sentido de desenvolvimento da cidadania e inclusão social. A participação da população demonstrou o quanto estes eventos são importantes, principalmente nos distritos e comunidades de periferia que apresentam uma certa carência de determinados  serviços e políticas públicas. O Mutirão Faz e Acontece é itinerante e em breve estará visitando outros bairros levando saúde,  cultura, arte, cidadania e inclusão social a todos...

Nenhum comentário: