quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ESCOLA REALIZA FEIRA DO CONHECIIMENTO

A Escola João Alves Bittencourt Sobrinho realizou na manhã desta quarta feira mais uma edição da sua Feira do Conhecimento. Com a participação de educadores , alunos, direção e funcionários a feira contou com a visitação da comunidade e foi muito bem avaliada pelos professores. A iniciativa faz parte do calendário da escola que desenvolve durante todo o ano uma série de ventos com objetivos específicos pré definidos pela equipe pedagógica.

A Feira do Conhecimento  abordou  diversas  áreas e teve projetos desenvolvidos pelos alunos no campo da química, física, história, geografia, artes, matemática e filosofia. O envolvimento foi de toda a escola com participação de alunos e professores  das séries iniciais até o terceiro ano do ensino médio. O objetivo da feira foi despertar nos alunos a curiosidade e a  construção do conhecimento e isso foi demonstrado nos brilhantes trabalhos apresentados.






Parabenizamos toda a equipe da escola em especial a todos os alunos que se envolveram em pesquisas, experiências e no processo criativo deste evento que pode ser classificado como científico, artístico, cultural e claro, pedagógico. A Feira do Conhecimento foi uma mostra do bom trabalho que está sendo desenvolvido na escola  de Bom Jesus da Cachoeira . 

Nenhum comentário: