quinta-feira, 5 de abril de 2012

COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA ENTRE ALUNOS E PROFESSORES DO TURNO VESPERTINO

A Escola Estadual João Alves Bittencourt Sobrinho comemorou a Páscoa ontem (04/04) com seus alunos e professores do turno vespertino.  A atividade teve por objetivo valorizar a data como oportunidade de refletir sobre a paz, harmonia, mudanças de vida e reconciliação. o evento iniciou-se com uma fala sobre o significado da Páscoa para os Cristãos proferida pelo vice diretor seguida de várias apresentações artísticas. 

Foram apresentadas poesias, músicas que foram cuidadosamente preparadas pelas professoras e seus alunos. Destacamos a importância dos símbolos que representam a Páscoa que foram trabalhados através de desenhos, vídeos e explicações dadas pelos professores nos dias que antecederam as comemorações . A participação e o envolvimento dos alunos foi o primordial para o sucesso da atividade.

O Ponto forte das comemorações foi a linda celebração que foi participativa e envolveu os alunos, professores, diretores e funcionários. Para finalizar foi servido um delicioso lanche que foi partilhado por todos por meio de ofertas trazidas pelos alunos. Foi muito bacana ver a partilha gerar a fartura onde todos puderam comer sem miséria deliciosos quitutes.

Na oportunidade elogiamos a dedicação e envolvimento de todos e desejamos uma Feliz Pascoa a todos de nossa querida Escola João Alves Bittencourt Sobrinho extensivo a todos moradores de Bom Jesus da Cachoeira   

Nenhum comentário: