domingo, 1 de abril de 2012

ESCOLA DE BOM JESUS ESTÁ NO AR

Escola Estadual João Alves Bittencourt Sobrinho
Como forma de divulgar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos  na Escola Estadual João Alves bittencourt Sobrinho e os acontecimentos do local em que está inserido estamos lançando esse canal de comunicação na rede mundial de computadores. Nossa intenção é interagir e propagar a educação pública como instrumento de transformação e construção de um grande país.

A partir dessa semana estaremos fazendo postagens e formatando esse blog. Tal blog surge como uma iniciativa da escola mas estará divulgando fatos e acontecimentos de Bom Jesus da Cachoeira que é um lugar bonito, tranquilo e formado por um povo honesto e trabalhador. Esse canal está aberto a todos que queiram participar sejam da escola ou da comunidade.

Sempre com muita responsabilidade as postagens serão realizadas sempre na intenção de exaltar pessoas e trabalhos sociais desenvolvidos  por professores, alunos e moradores em geral. Nosso Blog inicialmente têm o nome de Bom Jesus. Porém, com o passar do tempo e em acordo com os colaboradores poderemos mudar o nome conforme a equipe decidir. 

No mais, agradecemos nossos alunos , professores, pais e todos os leitores e colaboradores que acreditam no trabalho da nova direção da Escola Estadual João Alves Bittencourt Sobrinho;

2 comentários:

LUCIANO disse...

È sempre bom rever esta escola,que a muito não tinha notícias.Foi aí que vivi os melhores anos de minha infância.
Obrigado a todos os criadores deste blog ,que de algum modo nos faz voltar ao tempo de criança e relembrar momentos de extrema inocência.Obrigado por esse momento,e parabbens.

Anônimo disse...

olha a escola pode ter mais projetos para as crianças de bom jesus