sábado, 14 de abril de 2012

ESCOLA DEFINE PROJETOS PARA O 1º SEMESTRE DE 2012


           Reuniram-se nas dependências da Escola Estadual João Alves Bittencourt Sobrinho os professores, supervisores e direção,  para uma reunião administrativa e pedagógica que teve por objetivo discutir assuntos de interesse da instituição educacional . A reunião iniciou-se com uma oração e logo após as boas vindas da diretora Zilda os assuntos passaram a ser conduzidos por Lila e Adriana, supervisoras da escola.

            Ficou decido o desenvolvimento de três ações prioritarias contidas no no PDE ( Plano de Desenvolvimento Escolar). Iremos desenvolver o projeto Show de Bola que visa motivar os alunos se dedicarem aos estudos, tendo como base os valores do futebol. Outra ação importante que será  realizada nesse semestre será a fundação de um Jornal Escolar com a proposta de divulgar os trabalhos realizados e também estimular o protagonismo dos diversos seguimentos. Por último, decidimos a realização de uma grandiosa Festa Julhina a ser realizada no dia 07 de Julho.

           A reunião transcorreu em clima de muita harmonia e serviu para fortalecer os vínculos de harmonia e companheirismo entre os servidores. É importante ressaltar que reuniões são importantes porque são espaços de planejamento, debates e tomadas de decisões. 

Nenhum comentário: